fbpx

Conheça o “LIVRO OURO” do Santuário

O Livro Ouro foi criado especialmente em comemoração ao Jubileu de Prata do Santuário São Judas Tadeu, e será depositado dentro do novo altar da igreja antiga no dia 11 de novembro de 2023 na Missa de dedicação.

A partir desta data, será rezada a Santa Missa pelas intenções dos nomes registrados no Livro Ouro, sempre às 7h no primeiro sábado do mês. Você terá a oportunidade de deixar registrado neste livro o seu próprio nome, o nome de quem desejar ou o sobrenome de sua família, que serão lembrados sempre, em oração.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Santuário São Judas Tadeu. Você poderá solicitar o preenchimento do Livro Ouro através do WhatsApp: (11) 9 8497-1639.

Registre o seu nome ou o sobrenome da sua família no Livro Ouro do Santuário São Judas Tadeu!

São Judas Tadeu e o Ano Jubilar do Santuário

São Judas Tadeu é considerado pelo povo o “santo das causas desesperadas e impossíveis”. A fé em Deus e a confiança humilde na intercessão de São Judas Tadeu tem valido a muitos. Costuma-se afirmar que não são os desesperados que se tornam devotos de São Judas Tadeu, mas são “‘os que ainda têm esperança’ de que sempre é possível, e recorrem ao Santo” (Pe. Augusto César Pereira, Devocionário de São Judas Tadeu, página 26).

Desde o início desta Paróquia e Santuário, o cuidado pastoral dos padres dehonianos foi o de encaminhar os devotos para que sua prática devocional os levasse ao encontro pessoal com Jesus Cristo. E Cristo é a porta da vida nova, paz e salvação para quem o encontra. E em seu Ano Jubilar, inúmeras bênção serão derramadas sobre os fiéis desse Santuário, com a Porta Santa.

Foi iniciada em 18 de novembro de 2022 a caminhada jubilar dos 25 anos em que nossa igreja de São Judas Tadeu foi elevada à dignidade de Santuário Arquidiocesano. São os 25 anos da ereção canônica do Santuário São Judas Tadeu em São Paulo!

A Porta Santa do Jubileu de Prata do Santuário São Judas Tadeu, em São Paulo, ficará aberta de 18 de novembro de 2022 a 18 de novembro de 2023, na igreja antiga (igreja devocional que conta com a imagem do Santo Padroeiro) e os fiéis com as disposições adequadas, poderão lucrar a indulgência jubilar. Aproveite essa grande graça que a Igreja está oferecendo.

É preciso celebrar!

Em nossos dias, a devoção a São Judas Tadeu continua mostrando-se vigorosa. São muitos os pedidos e agradecimentos ao patrocínio de São Judas Tadeu, primo e Apóstolo de Cristo, no Santuário, diariamente. Mesmo durante os meses do “isolamento social”, neste angustiante período de pandemia da covid-19, vividos em 2020 e 2021 e que se prolongou por 2022, o número de devotos que passaram, diariamente, pelo Santuário não era pequeno.

Por isso, neste ano, vamos celebrar intensamente o Jubileu de Prata em que essa comunidade religiosa foi oficializada como Santuário, com a consagração do templo e do altar, realizada pelo então Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns.

O Jubileu de Prata do Santuário São Judas Tadeu estende-se ao longo de 2023, até ser encerrado no dia 18 de novembro. Neste período, fique atento a tudo o que o Santuário irá promover nesse período e celebre com alegria, pois você também é parte importante dessa história!

Tags:
9 Comentários
  • Maria de lurdes m p correa
    Postado em 19:20h, 12 julho Responder

    Gostaria de participar dos eventos promovidos pela igreja são Judas Tadeu. Muito obrigada.

  • Claudio
    Postado em 10:44h, 23 julho Responder

    Quero participar do livro ouro

  • Julio Laureano das Chagas
    Postado em 23:41h, 09 outubro Responder

    São Judas Tadeu, intercedei a Deus por nós, que recorremos a Vós.
    Já registrei o meu nome e da minha família no Livro de Ouro. Paz e bem 🙏🏻 🙏🏻 🙏🏻

  • Maria Benedita Costa
    Postado em 11:33h, 22 outubro Responder

    Que lindo! Farei contato pois quero assinar esse livro São Judas é o meu primeiro amor. Rogai por nós.

  • Manuel Nascimento
    Postado em 22:16h, 22 outubro Responder

    Como devo fazer para eu e minha esposa ser incluido no livro de ouro? Existe valor definido para a participação?
    Obrigado.
    Manuel Nascimento.

    • Santuário São Judas Tadeu
      Postado em 10:51h, 23 outubro Responder

      Olá, Manuel. Por gentileza, envie uma mensagem no whats app da nossa Secretaria: 11992392608

  • Isolina A Inglez
    Postado em 15:45h, 06 novembro Responder

    Após dia 18/11 posso dar continuidade em colocar mais nome no livro .de ouro Já coloquei 2 esse mês coloco mais um dezembro tem como colocar outro nome

  • Antônio Carlos Gottardo Ladeia
    Postado em 17:41h, 06 novembro Responder

    Agradeço por toda Equipe desse Santuário São Judas Tadeu e em particular o Padre Daniel por ter nos proporcionado neste 25 anos de Jubileu de Patra podemos entra na porta Santa e Alcançar a Indugencia Prenaria coloco no livro Ouro a minha família e minha mãe Falecida em 2001 vou seguir todos esses dia o Tríduo e ao Sábado com Dom Angelo e o Enceramento com Dom Odilo dia 18/11 Obrigado!

  • Antônio Carlos Gottardo Ladeia
    Postado em 18:10h, 06 novembro Responder

    Gostaria de saber como faço para Patrocinar as fotos e lembrança do Santuário São Judas Tadeu para o Ano que vai Iniciar. Obrigado!

Publique um comentário

WhatsApp chat