fbpx
 

Família dos Devotos de São Judas Tadeu

O Santuário São Judas Tadeu tem mais de 80 anos de fundação. Uma história de bênçãos e graças alcançadas por milhares de devotos que visitam o Santuário para renovar sua fé, rezar, pedir e agradecer a Deus pela intercessão de São Judas Tadeu. Nos olhos de cada filho e filha de Deus que chega ao Santuário, percebemos a satisfação de estar em um lugar onde é possível refletir sobre as alegrias e as angústias da vida e clamar por soluções para os mais graves problemas.

O Santuário São Judas Tadeu é casa de devoção, por isso está sempre de portas abertas para todos aqueles que buscam o amor de Deus Pai, confiando na poderosa intercessão de São Judas Tadeu, o Santo dos aflitos e o Padroeiro das causas impossíveis.

Em 2008, em virtude da expansão da evangelização, nasceu a Família dos Devotos de São Judas Tadeu, uma campanha de arrecadação que tem o objetivo de manter e melhorar as obras sociais, os meios de comunicação e a constante revitalização das estruturas de espaços de acolhida sobretudo os espaços celebrativos, sempre com a finalidade de auxiliar as pessoas que mais precisam, acolher cada vez mais e melhor os devotos de São Judas Tadeu e propagar o Evangelho de Jesus Cristo aos irmãos que vem de longe e de perto.

NOSSAS OBRAS DE EVANGELIZAÇÃO

Missas em diversos horários • Atendimento de confissões diariamente • Pastorais • Obra Social São Judas Tadeu • CEI São Judas Tadeu • Programação na Rádio 9 de Julho 1600 AM • Jornal São Judas • Revista São Judas – dedicada ao devoto colaborador • Web Rádio e Web TV Santuário São Judas Tadeu • SiteInstagram, Facebook e YouTube

Tudo isso é mantido pelos Devotos de São Judas Tadeu que nos ajudam mensalmente por meio de suas doações espontâneas. Pessoas que amam Jesus Cristo, que possuem o coração agradecido a São Judas Tadeu e querem que outros tenham a oportunidade de receber a Palavra de Deus.

CADASTRO NA FAMÍLIA DOS DEVOTOS

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato com a Central de Relacionamento com o Devoto  por ligação telefônica ou mensagem de WhatsApp no número (11)  9 9204 8222 ou por e-mail santuario@saojudas.org.br. Ao se cadastrar, você receberá mensalmente nossa correspondência com a carta do reitor, acesso à Revista São Judas (disponível online) e um boleto bancário para doação espontânea para que você doe o valor que desejar.