fbpx
 

Família dos Devotos de São Judas Tadeu

VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA DOS DEVOTOS DE SÃO JUDAS TADEU!

Caso já faça parte, convide um(a) amigo(a)!

Nossos meios de evangelização:

– Missas celebradas em diversos horários e do atendimento das confissões diariamente (https://saojudas.org.br/atendimento-durante-a-pandemia/) ,

Diversas pastorais existentes no Santuário (https://saojudas.org.br/pastorais-e-movimentos/),

– Obra Social com serviços de: assistência social, cursos de alfabetização para adultos; dispensa de medicamento gratuito, distribuição de cestas básicas (https://saojudas.org.br/obra/),

– Creche que atende aproximadamente 100 crianças (https://saojudas.org.br/cei-sao-judas/),

– Transmissão de programas e da Santa Missa pela Rádio Nove de Julho 1600 AM (https://saojudas.org.br/radio/),

– Jornal São Judas (https://saojudas.org.br/jornal-sao-judas/),

-Revista São Judas (https://saojudas.org.br/revista-sao-judas/)dedicada ao Devoto Colaborador,

– Site saojudas.org.br,

– Web Rádio (https://radiosaojudastadeu.com/) e

– Web TV (https://saojudas.org.br/santa-missa-ao-vivo/).

Tudo isso é mantido pelos devotos de São Judas Tadeu que nos ajudam mensalmente por meio de suas doações espontâneas.
Pessoas que amam Jesus Cristo, que possuem o coração agradecido a São Judas Tadeu e querem que outros tenham a oportunidade de receber a Palavra de Deus.

Como participar?

Basta preencher a ficha ao lado.

Você receberá mensalmente nossa correspondência com a carta mensal do pároco e reitor do Santuário, Pe. Eli Lobato dos Santos, a revista São Judas (durante a pandemia não estamos enviando devido a redução de custos) e um boleto bancário para doação espontânea, ou seja, você pode doar o valor que desejar.

Em caso de dúvidas entre em contato: WhatsApp (11) 9 9204 8222 ou santuario@saojudas.org.br

 COMO CONTRIBUIR.

 

História

A Paróquia/Santuário São Judas Tadeu tem mais de 80 anos de história. Uma história de bênçãos e graças derramadas sobre centenas de milhares de devotos que visitam o Santuário diariamente para renovar sua fé, rezar, pedir e agradecer a Deus pela intercessão de São Judas Tadeu.

Nos olhos de cada filho e filha de Deus que chega ao Santuário percebemos a satisfação de estar em um lugar onde é possível refletir sobre as alegrias e as angústias da vida e clamar por soluções para os mais graves problemas.

Santuário São Judas Tadeu é a Casa do Povo de Deus, por isso está sempre de portas abertas para todos aqueles que buscam o amor de Deus Pai, confiando na poderosa intercessão de São Judas Tadeu, o Santo dos aflitos e o Padroeiro das causas impossíveis.

Em 2008, em virtude da expansão da evangelização do Santuário, nasceu a Família dos Devotos de São Judas Tadeu, uma campanha de arrecadação que tem o objetivo de manter e melhorar as obras sociais, os meios de comunicação e a constante revitalização das estruturas de espaços de acolhida sobretudo os espaços celebrativos, sempre com a finalidade de auxiliar as pessoas necessitadas, acolher cada vez mais e melhor os devotos de São Judas Tadeu e propagar o Evangelho de Jesus Cristo aos irmãos que vem de longe e de perto.


    WhatsApp chat