fbpx

Missa em Inglês

No dia 27 de agosto de 2017 teve início uma bela tradição no coração da Paróquia e Santuário São Judas Tadeu, localizada na Avenida Jabaquara, em São Paulo: as Santas Missas celebradas em língua inglesa. O propósito dessa iniciativa é proporcionar aos estrangeiros que falam inglês a oportunidade de expressar sua fé e participar da Santa Eucaristia, mesmo estando longe de sua terra natal.

As primeiras missas foram conduzidas pelo Pe. Jojappa Kakumanu, scj, um padre indiano que foi designado ao Santuário. Posteriormente, as celebrações passaram a ser presididas pelo Pe. Cláudio Weber, scj, e, desde o início de 2023, pelo Pe. Said Mamud, scj.

Desde então, essas cerimônias têm sido um acontecimento marcante todo 4ºDomingo do mês, às 10h da manhã, na igreja antiga do Santuário. As celebrações das Santas Missas em inglês excepcionalmente não ocorrem no 4º Domingo de cada mês quando este coincide com o dia 28, dedicado à devoção a São Judas Tadeu no Santuário ou devido à alguma prioridade do calendário litúrgico.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo número (11) 3504-5700. Junte-se a nós e ajude a divulgar esta bela manifestação de fé!

WhatsApp chat