fbpx
 

Revista São Judas

SAIBA MAIS: HISTÓRIA DA REVISTA SÃO JUDAS

A REVISTA SÃO JUDAS, criada no ano de 2012, tem como público-alvo os colaboradores, benfeitores do Santuário, devotos e devotas de São Judas Tadeu.
Até a edição número 93, de Março de 2020, a Revista São Judas foi enviada aos devotos pelos Correios, mensalmente, acompanhada de uma carta do Pároco e Reitor e um Boleto. Atualmente, após a pandemia, está sendo produzida normalmente, mas não impressa.

Cada edição é publicada, todos os meses no dia 28, neste site, para que, online, todos possam acessá-la. A Revista São Judas continua sendo um presente a todos aqueles que ajudam a manter esta grande obra de evangelização que é o Santuário São Judas Tadeu, com muitas novidades a cada edição. Nossa Revista traz artigos de formação católica, espiritualidade, mensagens do Papa, testemunhos de devotos e de graças alcançadas por intercessão de São Judas Tadeu e informações diversas sobre o Santuário e a Igreja.

Há as manifestações dos devotos nas Redes Sociais do Santuário, o “Espaço dos Devotos” onde são publicados comentários e fotos que os fiéis enviam, pelo WhatsApp ou por e-mail, dizendo por que são devotos de São Judas Tadeu. Na coluna dos “Testemunhos”, relatamos milagres alcançados pela intercessão de São Judas Tadeu. E, como no Jornal, a Revista São Judas possui artigos com diversas histórias e fotos contando a história desta comunidade, na coluna “Por dentro do Santuário.”

O diferencial da Revista é que ela alcança os devotos que moram longe das dependências do Santuário, mas que desejam ficar por dentro de tudo o que acontece nessa Casa de Deus e na Igreja, com um toque a mais: a devoção a São Judas Tadeu, que nunca deixa seus amigos sem resposta.

Março/2024

Fevereiro/2024

Janeiro/2024

Dezembro/2023

Ano Jubilar

Novembro/2023

Outubro/2023

Setembro/2023

Agosto/2023

Julho/2023

Junho/2023

Maio/2023

WhatsApp chat