fbpx

Horários do Santuário no Carnaval 2023

Informamos que não haverá mudança nos horários de missa do Santuário São Judas Tadeu no Carnaval que neste ano cai no dia 21 de fevereiro (terça-feira). As missas serão, como de costume, às 7h, 9h, 12h, 15h, 17h e 19h30. O mesmo vale para a quarta-feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro. Nesta data os fiéis poderão participar do rito da imposição das cinzas em todas as missas do dia.

O Café São Judas terá as seguintes alterações: segunda-feira (20) das 8h às 15h (não haverá almoço), terça-feira (21) estará fechado e na quarta-feira de Cinzas atenderá normalmente das 8h às 18h.

Já o Bazar São Judas estará fechado na terça-feira (21), mas abrirá normalmente na segunda e na quarta-feira; a Loja São Judas fechará uma hora mais cedo nos dias 20 e 21, seu horário nestes dias será das 8h às 18h. Os demais horários do Santuário (secretaria, bênçãos, confissões etc.) não sofrerão mudanças, você pode conferir todos eles clicando aqui.

Vale lembrar que durante o período da Quaresma, haverá o piedoso exercício de meditação e oração da Via-Sacra no Santuário São Judas Tadeu, às 18h, nas quartas-feiras e sextas-feiras, na igreja antiga, com transmissão pela nossa WebTV. Participe!

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat