fbpx

Relíquia de São Judas Tadeu vai em peregrinação à Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças em Sorocaba – SP

No último dia 27 de setembro, o Padre Washington Pascoal Ribeiro, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, com alguns membros da Comunidade São Judas Tadeu, de Sorocaba/SP, estiveram no Santuário de São Judas Tadeu (São Paulo/SP) como peregrinos e participaram da missa das 12h, celebrada na igreja nova. A missa foi presidida pelo Pe. Aloísio Knob,scj, concelebrada pelo Pe. Alcides Pedrini,scj e o Pe. Washington Ribeiro.

Além de celebrar o 10º aniversário da construção da Comunidade, essa peregrinação até o Santuário teve o objetivo de buscar a Relíquia peregrina de São Judas Tadeu para percorrer todas as comunidades da Paróquia.

Durante o o período da peregrinação, de 28 de setembro a 02 de outubro, a Relíquia de São Judas Tadeu esteve presente em todas as missas das 6 Comunidades pertencentes à Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, a saber: Comunidade Matriz, Comunidade São Judas Tadeu, Comunidade São Tiago Maior, Comunidade Divino Espírito Santo, Comunidade São João Batista e Comunidade Nossa Senhora de Lourdes.

 

Segundo José Garcia, um dos integrantes da Paróquia, também ocorreu a peregrinação da Relíquia de São Judas Tadeu em várias casas de paroquianos, que relataram este ter sido um momento de muitas graças e bênçãos derramadas sobre suas famílias. São Judas Tadeu, rogai por todos nós!

Fotos de José Garcia, Cícero Souza e Leandro Nogueira.

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat