fbpx

Programação para o dia de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Renata Souza

Dia 12 de outubro de 2022 é Dia de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. No Santuário São Judas Tadeu as missas serão em horários como aos domingos, ou seja, às 7h, 8h30, 10h, 12h, 15h, 16h30, 18h e 19h30, na igreja nova, com bênção às crianças ao final de cada celebração.

A celebração das 10h será transmitida pela Web TV Santuário São Judas Tadeu (via YouTube) e é possível enviar a sua intenção pela internet, por meio do link abaixo:

ENVIE A SUA INTENÇÃO PARA A MISSA DE NOSSA SENHORA

Vale lembrar também que dos dias 03 a 11 de outubro haverá no Santuário São Judas Tadeu a oração da Novena a Nossa Senhora Aparecida às 18h durante a semana, sendo nos dias 08 e 09/10 (sábado e domingo) às 11h, sempre na igreja antiga.

7 Comentários
  • Fabio Henrique Ferreira da Costa
    Postado em 14:01h, 11 outubro Responder

    Peço pela minha saúde e saúde da família, Peço que melhore como pessoa, principalmente nos relacionamentos, para que fica mais direcionado para o bem e que para que possa ter uma família futuramente;

    Peço que surjam oportunidades para cuidar das pessoas, cultivar bons relacionamentos e fica mais próximo dos ensinamentos da Biblia.

    Peço força e coragem para enfrentar as dificuldades e para não cair em tentação, dando prioridade as coisas que mais importam na vida;

    Amém

  • Debora Braz
    Postado em 08:17h, 12 outubro Responder

    Gratidão nossa senhora por tudo que faz por mim e pelos meus !

  • Marisa de Lorenzo
    Postado em 09:12h, 12 outubro Responder

    Peço saúde a todos nós e peço a Nossa Senhora que nos abençoe ajudando a ajudar tantos desabrigados desempregados e na cura do coronavírus.

  • Aline
    Postado em 13:34h, 12 outubro Responder

    Boa tarde! Tudo bem? Esta publicação foi enganosa está dizendo aqui que iria ter missa em vários horários no dia 12/10/2022. Fui eu com a minha mãe no horário de 12h conforme a publicação e não teve missa. Perguntei pra uma acolhedora da igreja e ela me disse que só teve missa às 10h e que não teria mais missas ao longo do dia. Puxa vida tem que prestar mais atenção nas publicações de vocês! A minha mãe é de idade ela não conseguia ir em outro horário e por isso fomos nesse pois acreditamos na publicação já que o site está atualizado, essa postagem foi publicada no dia 04/10/2022 às 11:02h. E quando saímos de lá estavam chegando mais algumas pessoas que também devem ter acreditado nesse site oficial!

    • Aline
      Postado em 13:43h, 12 outubro Responder

      Peço mil perdões, eu confundi esse Santuário com o Santuário de São Judas Tadeu em Sorocaba-SP, por isso a confusão com os horários das missas do dia 12/10/2022. Me perdoem! Foi erro meu! Eu vi errado e confundi as igrejas…
      Que Deus abençoe vocês e peço mais uma vez perdão pelo equívoco 🙏🏻

      • Santuário São Judas Tadeu
        Postado em 15:41h, 13 outubro Responder

        Oi Aline, boa tarde. Sem problemas, qualquer coisa, estamos à disposição.

  • HELENA ALBERNAZ DA SILVA
    Postado em 17:10h, 12 outubro Responder

    Pela minha família. Saude para nós. Recebimento das acões que temos na justiça.

Publique um comentário

WhatsApp chat