fbpx

27 adultos receberam o Sacramento da Crisma no Santuário São Judas Tadeu

Foto: Renato Reis

No sábado (25), às 15h, pelas mãos de Sua Excia. Revma. Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a Região Episcopal Ipiranga, vinte e sete (27) adultos receberam o Sacramento da Crisma no Santuário São Judas Tadeu.

Tais adultos fizeram um caminho de preparação por meio de encontros de catequese dominicais durante um ano. Alguns deles também receberam meses antes o Batismo e fizeram sua Primeira Comunhão.

A Missa foi concelebrada pelo Rev. Pe. Reginaldo José de Souza, SCJ e Rev. Pe. Guilherme César Silva Rocha, SCJ, vigários paroquiais do nosso Santuário. Somos gratos a Deus por cada um desses adultos que buscaram, por meio da catequese de adultos, os Sacramentos da Iniciação Cristã. Pedimos a Deus que os conceda a graça da perseverança e da fidelidade a Deus.

Até o dia 31/07 estão abertas inscrições para a catequese em nosso Santuário. Para mais informações, acesse aqui ou fale diretamente com a nossa Secretaria Paroquial por telefone (11) 3504-5700 ou WhatsApp.

Pe. Guilherme César Silva Rocha, SCJ

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat