fbpx

31 adolescentes receberam o Sacramento da Crisma no Santuário

 

Foto: Renato Reis

No sábado (11), às 15h, trinta e um (31) adolescentes receberam o Sacramento da Crisma no Santuário São Judas Tadeu pelas mãos de Sua Excia. Revma. Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a Região Episcopal Ipiranga. Os adolescentes fizeram um caminho de preparação por meio de encontros de catequese dominicais durante um ano.

A Missa foi concelebrada pelo Rev. Pe. Eli Lobato dos Santos, SCJ, superior provincial da Província Brasil-São Paulo dos Padres do Sagrado Coração de Jesus; Rev. Pe. Erick Max Humberto, SCJ; Rev. Pe. Reginaldo José de Souza, SCJ e Rev. Pe. Guilherme César Silva Rocha, SCJ, vigários paroquiais.

Agradecemos a Deus por esses adolescentes que perseveraram em sua preparação catequética e pedimos que o Espírito Santo os ilumine e abençoe nesse momento de suas vidas em que são chamados pela Igreja a vivenciar sua fé cristã católica com maturidade humana e espiritual.

Até o dia 31/07 estão abertas inscrições para a catequese em nosso Santuário. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone (11) 3504-5700.

Pe. Guilherme César Silva Rocha, SCJ
Vigário paroquial

Tags:
Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat