fbpx

Bênção na Capela dos Milagres em 25 de abril

No dia 25 de abril, às 10h, será realizada uma bênção especial pelos pedidos e agradecimentos depositados na Capela dos Milagres na igreja antiga do Santuário São Judas Tadeu.

A Capela foi construída para ser um espaço de piedade, devoção, agradecimento e apelo à intercessão do padroeiro das causas impossíveis.

Nela, os devotos podem depositar objetos simbolizando seus pedidos, promessas e graças alcançadas, como, por exemplo, peças de cera que representam uma parte do corpo humano.

As peças de cera podem ser adquiridas na Loja Oficial de Artigos Religiosos do Santuário São Judas Tadeu.

Há também na Capela dos Milagres um grande painel (lado direito), onde, os devotos e devotas podem fixar plaquinhas ou bilhetes com mensagens de gratidão e pedidos a Deus, pela poderosa intercessão de São Judas Tadeu.

Quando a Capela de Bênçãos fica repleta de objetos, plaquinhas de agradecimento, fotos, entre outros, o material é retirado e guardado com cuidado pela equipe interna do Santuário, para que novos pedidos e agradecimentos ocupem este espaço.

Desse modo, será realizada, com periodicidade, uma celebração com Oração e Bênção com a relíquia de São Judas Tadeu, presidida por um sacerdote do Santuário.

Esta celebração de recolhimento dos objetos e plaquinhas já aconteceu duas vezes em 2022, ambas foram presididas pelo Pároco e Reitor do Santuário, Pe. Daniel Aparecido de Campos,scj, respectivamente nos dias 25 de fevereiro e 25 de março.

A próxima bênção está agendada para o dia 25 de abril às 10h. Acompanhe pela Web TV do Santuário São Judas Tadeu no Youtube ou pela página oficial no Facebook (@saojudastadeusp).

Venha conhecer a Capela dos Milagres, localizada na entrada da igreja antiga, ao lado direito, à Av. Jabaquara, 2682, São Paulo-SP. Que São Judas Tadeu interceda a Deus por você e sua família! 

1 Comentário
  • Maria Madalena Bohun Campos
    Postado em 16:27h, 21 junho Responder

    Peço a São Judas TDEU PEDINDO UMA GRAÇA MUITO NECESSITADA E URGENTE PARA MINHA FILHA RENATA CAMPOS PARA QUE CONSIGA TIRAR BOA NOTA NA PROVA NA PROXIMA SEMANA ……….E QUE CONSIGA PASSAR NO CONCURSO NO DOMINGO DIA 25/06/2023.A PEDIDO DA MÃE MADALENA

Publique um comentário

WhatsApp chat