fbpx

Em assembleia, Obra Social SJT faz balanço do ano que passou e projeta ações para o futuro

A Obra Social São Judas Tadeu – OSSJT realizou nesta última terça-feira, 5 de abril de 2022, às 19h30, sua Assembleia Geral Ordinária anual. O evento aconteceu no Salão Dehon – Santuário São Judas Tadeu em São Paulo e teve como objetivo aprovar as demonstrações contábeis do ano anterior, avaliar as atividades realizadas e apresentar o plano de ação do ano vigente.

Estavam presentes os associados da OSSJT e o seu presidente, p. Daniel Aparecido de Campos, reitor do Santuário. A Assembleia contou com as seguintes deliberações:

Deliberação 01: Aprovação das Demonstrações Contábeis – Exercício 2021;
Deliberação 02: Apreciar o relatório anual de atividades, discutir e votar as contas e o relatório do Conselho Diretor e o parecer do Conselho Fiscal;
Deliberação 03: Aprovar novo mandato dos membros da diretoria e conselho fiscal;
Deliberação 04: Justificar ou aprovar saída ou entrada de associados.

A deliberação 01 foi apresentada pelo contador responsável pelas informações contábeis da Obra Social São Judas Tadeu, Gilson Takayama e a deliberação 02 apresentada pela atual coordenadora da Obra Social São Judas Tadeu, Ada Cassiano Monteiro. Ambas foram aprovadas por unanimidade.

Referente a deliberação 03, foi aprovada a seguinte composição:

Presidente: Daniel Aparecido de Campos

Vice-Presidente: Cleiton Guimarães dos Santos

Tesoureiro: Rarden Luis Reis Pedrosa

Secretária: Graziela Milena Batista Bracco

Conselho Fiscal: Sueli Aparecida da Silva Ciarrocchi, Anderson Luiz Sato e Flávio Aparecido Alves

Os demais presentes, José Emerson Dimas Lino, Eduardo Dal Lago, Walter Marchezi, Laurindo Cisotto, Alvina Cisotto, Marisa R. M. F. Mackevicius, Rosenilde dos Santos Mattioti, Marcos Fábio Pereira Nara, aceitaram a função de associados da Obra Social São Judas Tadeu.

A OSSJT é uma sociedade de caráter beneficente filantrópica, sem fins lucrativos fundada por membros da congregação dehoniana e do Santuário São Judas Tadeu (São Paulo – SP)  para promover a dignidade da pessoa humana.

Faça uma visita: Avenida Piassanguaba, nº 3061 – Planalto Paulista, São Paulo – SP.

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat