fbpx

Devotos realizam peregrinação ao Santuário após 2 anos de pandemia

Foto: Graziela Bracco

No domingo, dia 13 de março, 38 fiéis devotos de Jundiaí, interior de São Paulo,  participaram da  Peregrinação ao Santuário São Judas Tadeu.

Os visitantes participaram de Santa Missa às 8h30, presidida pelo Pároco e Reitor, o Pe. Daniel Aparecido de Campos, scj. Coordenadas pela sra. Vera Lúcia Siqueira, as romarias de Jundiaí há 2 anos foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19.

Neste domingo, os peregrinos visitaram vários locais no espaço do Santuário: a igreja antiga com a imagem original de São Judas Tadeu, a Capela da Paixão e Capela dos Milagres, a igreja nova, Velário, Loja de artigos religiosos, Café São Judas e ainda o Instituto Meninos de São Judas Tadeu.

Após a Santa Missa,  foram fotografados com o Padre Daniel e receberam lembranças em nome do Santuário e da Loja São Judas Tadeu. A bênção do ônibus e dos visitantes na hora da despedida foi realizada pelo Diácono Vagner Lucas Pimentel,scj. No dia 27 de março, o Santuário receberá mais uma peregrinação.

Venha nos visitar!

A Paróquia/Santuário São Judas Tadeu está localizada na Avenida Jabaquara, 2682, São Paulo, próximo à estação São Judas do metrô. Telefone: (11) 3504-5700. Site:www.saojudas.org.br

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat