fbpx

Santuário encerra 5ª formação para catequistas

No dia 09 de Dezembro foi encerrada a 5ª edição da formação para catequistas de Catequese infantil, Crisma e Catequese para adultos organizada pelo teólogo e catequista Sami Abraão, com a responsabilidade do Pe. Guilherme César,scj.

Ao todo, 17 pessoas receberam o certificado de conclusão do curso que começou em Outubro de 2021 e teve duração de 2 meses com encontros semanais. Participaram da formação alguns catequistas do Santuário com o objetivo de se atualizarem, bem como leigos que possuíam o desejo de serem catequistas.

Como nas demais edições, foram desenvolvidos temas que auxiliam os catequistas a inserir os catecúmenos e os catequizandos no Mistério Pascal de Cristo. Se você tem o desejo de ser catequista, conheça o grupo do Santuário. Eles se reúnem e participam nas missas das 10h aos domingos, na igreja nova.

Os que se adaptarem e quiserem seguir neste caminho, poderão participar dos eventos da Catequese, como retiros, formações e serem auxiliares de catequistas. Para mais informações, entre em contato por e-mail: sami.catequistasjt@gmail.com

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat