fbpx

Cantata de Natal emociona público no Santuário São Judas Tadeu

Centenas de pessoas prestigiaram a Cantata de Natal que aconteceu na noite do último sábado, 04 de Dezembro, na Paróquia/Santuário São Judas Tadeu (Jabaquara).

O belíssimo repertório natalino de duas horas foi apresentado pelos jovens seminaristas do Seminário Dehoniano de Filosofia (Taubaté/SP) e convidados especiais, como a renomada Soprano Natália Áurea e o músico Claudemir Marcel de Faria. O Pe. José Ronaldo de Castro Gouvêa, scj foi responsável pela direção musical.

A participação do público, paroquianos e devotos, foi especial na Cantata, que colaborou para celebrar a alegria do espírito natalino. Dentre as canções mais populares foram apresentadas “Jesus Cristo” (Roberto Carlos), “Folia de Reis”, “Noite Feliz” e “Happy Day”. Parte do ingresso foi a doação de alimentos não perecíveis, que auxiliarão o Seminário Dehoniano.

Tivemos no evento a presença de Andrea Souza, Secretária Adjunta de Cultura do Município de São Paulo. Ao final da apresentação, os Padres Dehonianos presentes, concederam a bênção ao público. A Cantata foi organizada pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV), sob responsabilidade do Pe. Rarden Pedrosa,scj e o apoio de funcionários e colaboradores da Paróquia/Santuário São Judas Tadeu.

A apresentação poderá ser assistida por todos novamente na noite do dia 24 de Dezembro pelo canal do Santuário no YouTube. Clique aqui para se inscrever e ativar as notificações.

Texto: Priscila Thomé Nuzzi
Fotos: Renata Souza

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat