fbpx

Pe. Rodrigo Hurtado marca retorno da Pastoral do Empreendedor

Após a suspensão dos encontros presenciais devido a pandemia, a Pastoral do Empreendedor da Paróquia/Santuário São Judas Tadeu volta a promover suas palestras sobre inovação, empreendedorismo, negócios e muito mais, sempre com um olhar Cristão.

O primeiro encontro desse retorno será ainda neste mês de Dezembro, no dia 06, segunda-feira, sob o tema: “Liderança segundo o Coração de Jesus” com Padre Rodrigo Hurtado, às 19h.

Para participar, é obrigatório fazer a inscrição na Secretaria Paroquial, pessoalmente ou por telefone: (11) 3504-5700.

Quem é Pe. Rodrigo Hurtado
Nascido em Santiago de Chile. Licenciado em Teologia e Filosofia pela Universidad Regina Apostolorum, em Roma. Master em Humanidades Clássicas em Salamanca, España. Foi ordenado sacerdote em Roma, em 2004. Trabalhou na área educativa em México, Espanha e Colômbia. Foi diretor do Colégio Cumbres de Medellín e lá fundou diversos programas sociais e formativos para famílias, jovens e crianças. Trabalhou como orientador matrimonial e diretor espiritual. Autor de vários livros sobre espiritualidade e formação. Palestrante sobre temas de família, formação em liderança, meditação e doutrina social católica. Atualmente vive em São Paulo, Brasil e dirige o Instituto Católico de Liderança ajudando a desenvolver líderes católicos para transformar a sociedade, as famílias e as empresas. (Fonte: liderescatolicos.org)

O que é a Pastoral do Empreendedor?
A Pastoral do Empreendedor (PE) é uma pastoral da Igreja Católica, com uma missão específica: cuidar pastoralmente dos empreendedores. Como sabemos, os empreendedores frequentam as nossas missas e os nossos grupos, mas se encontram como ovelhas sem pastor, ou seja, sem um olhar direcionado e afetuoso. Falta-lhes, portanto, um espaço onde possam ser acolhidos e compreendidos, onde suas buscas e anseios sejam contemplados (Fonte: pastoraldoempreendedor.org.br)

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat