fbpx

Bazar de Natal: oportunidade de economizar e ajudar quem precisa

A Obra Social São Judas Tadeu vai realizar mais uma edição do seu tradicional Bazar de Natal nos dias 18 e 19 de Novembro, quinta e sexta-feira, das 9h às 16h na sala São Judas (Santuário São Judas Tadeu – Av. Jabaquara, São Paulo – SP).

Os itens são muitos: árvores de natal, presépios, guirlandas, papai-noel, enfeites, fitas, tecidos, toalhas de mesa, guardanapos, kits de presentes, velas e muito mais. Alguns itens são novos, outros são usados, mas todos encontram-se em ótimo estado. Os preços variam de R$ 3,00 a R$50,00.

Chama atenção a quantidade e variedade de guirlandas dispostas sobre uma das mesas que já estão montadas no salão. Muitas foram “reformadas” e ganharam um charme especial graças a criatividade e habilidade da voluntária Regina Santos “Eu mesma fiz, decorei e arrumei algumas que estavam feias”.

Os preparativos para o bazar iniciaram em Agosto, quando Regina começou a recolher e separar os itens que a Obra Social e o Santuário recebiam de doação. Nesta quarta-feira, 17, 3 voluntárias participavam da organização.

O Bazar está imperdível e quem compra, além de economizar, estará colaborando com a Obra Social São Judas Tadeu, entidade que faz a diferença na vida de milhares de pessoas que participam dos programas de atendimento social, educacional e bem estar.

Quer ser um voluntário? Conheça nossa Obra Social:
Av. Piassanguaba, 3061, Planalto Paulista, São Paulo – SP.

Bazar de Natal – Dias 18 e 19 de Novembro das 9h às 16h
Sala São Judas – Santuário São Judas Tadeu
Av. Jabaquara, 2682, São Paulo – SP

Texto e fotos por Renata Souza

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat