fbpx

Investidura dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC) será neste mês

No dia 23 de Novembro, terça-feira, às 19h30, na Paróquia/Santuário São Judas Tadeu, teremos a investidura de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC) do Setor Imigrantes, da Região Episcopal Ipiranga, no dia  presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ. Neste dia serão investidos ministros da Paróquia/Santuário São Judas e da Capela São José (Instituto Meninos de São Judas Tadeu).

Acompanhe online, pelo nosso canal no YouTube ou Facebook

Esta será a primeira de duas missas de investidura dos MESC do Setor Imigrantes, para evitar a aglomeração de pessoas. A segunda será na Paróquia São João Batista, no dia 25 de Novembro, às 20h. Nessas celebrações haverá novos membros, que foram indicados em suas Pastorais, e também renovação de alguns ministros.

Os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC) são leigos que, após essa celebração de Investidura, tornam-se aptos para distribuir a Eucaristia aos fiéis nas celebrações e aos doentes das suas comunidades. Lembrando que este é um serviço da Igreja por tempo determinado e com a devida preparação/formação para exercê-lo.


Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat