fbpx

CEI São Judas lança campanha para arrecadação de brinquedos

O CEI – Centro de Educação Infantil São Judas Tadeu lança a partir do dia 13 de Setembro uma campanha para arrecadação de brinquedos para a Semana das Crianças, de 11 a 15 de Outubro.

Com o tema “Criança Feliz Sendo Criança”, a ação pretende sensibilizar as pessoas para a importância de proporcionar momentos lúdicos, alegres e “mágicos” às crianças, fazendo-as vivenciar sua infância de forma plena, principalmente em tempos difíceis como este, de pandemia.

A campanha para doação será realizada de 13 de Setembro a 8 de Outubro. Se você deseja colaborar com esta ação, basta levar a sua doação (de brinquedos ou doces) à Secretaria Paroquial do Santuário São Judas Tadeu ou à Obra Social São Judas Tadeu, os endereços encontram-se ao final da notícia.

Além da ajuda material, a divulgação é também uma ótima forma de colaborar com a ação. Copie o link desta notícia e divulgue entre os seus contatos.

Acesse as redes sociais do CEI no Facebook e Instagram e conheça um pouco mais desse trabalho que é realizado com seriedade, comprometimento e muito amor, há mais de 25 anos.

Mais informações sobre o CEI também podem ser encontradas neste link.

Período da campanha: De 13 de Setembro a 08 de Outubro
Locais de arrecadação:
Obra Social São Judas Tadeu
(Av. Piassanguaba, 3601, Planalto Paulista, São Paulo – SP) e
Secretaria Paroquial do Santuário São Judas Tadeu (Av. Jabaquara, 2682, São Paulo – SP).

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat