fbpx

Após reforma, capelas da Paixão e dos Milagres serão abençoadas

O Santuário São Judas Tadeu apresenta dois novos espaços que estavam sendo reformados desde Julho: A Capela da Paixão e a Capela dos Milagres, ambas localizadas na entrada da igreja antiga. Convidamos você, devota e devoto de São Judas Tadeu para participar da Bênção desses dois ambientes tão especiais, no dia 28 de Agosto, após a celebração das 12h.

CONVITE
Devotos e Devotas de São Judas Tadeu, com alegria comunicamos mais uma realização em nosso Santuário: estão prontas duas novas pequenas Capelas dentro da igreja antiga. Uma chama-se Capela da Paixão, na qual estão dispostas as imagens do Senhor dos Passos, do Calvário e do Senhor Morto. É um lugar que convida a meditar sobre o mistério do sofrimento, da dor e da morte de Jesus Cristo. Outra chama-se Capela dos Milagres. Nela, os devotos poderão depositar os objetos de suas promessas e graças alcançadas como, peças de cera que representam uma parte do corpo humano que foi curada (cabeça, braço, pé, etc.). Poderão também afixar plaquinhas com mensagens de gratidão. Todos estão convidados para a Bênção desses dois espaços no dia 28 de Agosto, dia devocional ao nosso Santo Padroeiro, logo após a missa das 12h.

Capela dos MilagresPara que uma Capela da Paixão? Para que os fiéis cristãos, provados diariamente pelo sofrimento, a dor e a morte, encontrem na meditação sobre a paixão de Cristo conforto e consolo. Além disso, para que encontrem luz e compreensão sobre o sentido de sofrer e morrer por fidelidade a Deus Pai.

Para que uma Capela dos Milagres? Para que os fiéis devotos encontrem um lugar adequado para depositar os símbolos das graças que recebem. Nela, será possível depositar peças de ceras em formato de partes do corpo ou plaquinhas com mensagem de agradecimento por graças recebidas.


Essa iniciativa só foi possível graças às doações de benfeitores e membros da Família dos Devotos de São Judas Tadeu. Se você deseja contribuir com essas reformas, ainda poderá realizar sua doação, de qualquer valor, via TED, depósito ou PIX:

Paróquia Santuário São Judas Tadeu
CNPJ 63.089.825/0115-02 (Chave PIX)

Bradesco: Ag. 2818-5 | C/C 000028-0
Caixa: Op. 003 | Ag. 3103 | C/C 00800054-1
Santander: Ag. 3706 | C/C 130051750

*Envie o comprovante para (11) 99204-8222, especificando a doação.

Tags:
,
Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat