fbpx

Informativo • 13 de Agosto de 2021

Terço Mariano meditando os mistérios de Cristo na vida de São Judas Tadeu
Na Paróquia/Santuário São Judas Tadeu, está sendo rezado o Santo Terço Mariano, meditando os mistérios de Cristo na vida de São Judas Tadeu às segundas, terças e quintas-feiras, às 18h, na igreja antiga. O Santo Terço pode ser rezado presencialmente ou online, a cada dia conduzido por um Padre do Santuário.

Adoração ao Santíssimo
As adorações ao Santíssimo Sacramento acontecem às quintas-feiras, na igreja antiga da Paróquia/Santuário São Judas Tadeu, das 8h às 16h, com transmissão online das 10h às 11h. Além disso, na primeira sexta-feira de cada mês, desde Junho deste ano, há Adoração ao Santíssimo especial pelas Vocações, das 14h às 15h, presencial e online.

Missas em Inglês
Estamos retornando gradativamente às atividades religiosas, no formato presencial, e uma dessas atividades é a Missa celebrada em inglês, sempre no 4º domingo do mês, às 10h, na igreja antiga. As próximas serão nos dias 22 de Agosto e 26 de Setembro. Saiba mais sobre a Missa em Inglês no Santuário São Judas Tadeu.

Casamentos em 2022 com agenda aberta
A agenda para Casamentos em 2022 na Paróquia/Santuário São Judas Tadeu já está aberta! Há opções de horários tanto na igreja nova quanto na igreja antiga. A preparação dos casais é realizada no primeiro domingo do mês, das 8h às 10h30. Inscrições e informações pelo e-mail: casamentos@saojudas.org.br. Importante: Os casamentos não são marcados por telefone nem por e-mail, apenas presencialmente. Mais informações, clique aqui.

Batizados no Santuário
As celebrações de Batizados na Paróquia/Santuário São Judas Tadeu são realizadas aos sábados às 10h, na igreja nova. A preparação, para pais e padrinhos acontece aos sábados, das 15h às 17h. O curso é presencial com limite no número de participantes. Datas, documentos e demais informações, informe-se na Secretaria Paroquial ou envie via formulário. Confira também nossas orientações para o batismo, talvez a sua dúvida já esteja respondida aqui.

Volta das confissões e bênçãos na Capela
A Capela de confissões e bênçãos do Santuário São Judas Tadeu, ao lado da Secretaria Paroquial, voltará a ser utilizada para essa finalidade, de segunda a sexta-feira, a partir de 06 de Setembro. Já aos sábados e domingos as confissões e bênçãos serão realizadas na Sala São Judas, devido ao maior número de fiéis nesses dias. Os horários de atendimento dos Padres continuam sendo das 8h às 18h.

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat