fbpx

Missa das 15h retorna à programação de domingo

A partir do próximo domingo, dia 16, a tradicional missa das 15h realizada no Santuário São Judas Tadeu retorna à escala de celebrações. Nos demais dias da semana não há alteração. Os horários de missas presenciais ficam desta forma:

Domingo: 7h, 8h30, 10h, 12h, 15h, 16h30 e 18h
Segunda a Sexta-feira: 7h, 9h, 12h, 15h e 17h
Sábado: 7h, 9h, 12h e 15h

Vale lembrar que não é preciso realizar inscrição ou reservar lugares, a entrada é feita por ordem de chegada e quem não puder entrar, caso haja lotação (25% dos bancos ocupados), é orientado a esperar a missa seguinte.

O visitante poderá aproveitar a oportunidade para conhecer o velário, a sala de bênçãos, a Loja de Artigos Religiosos, o Café, o Bazar, a Obra Social ou ainda procurar pelo atendimento de confissões, que é realizado todos os dias das 8h às 18h.

A igreja antiga, local onde se encontra a grande imagem devocional de São Judas Tadeu, permanece aberta para visitação e oração pessoal diariamente das 6h30 às 19h. Confira nossos horários de atendimento clicando aqui.

Ressaltamos a importância de manter os cuidados de higiene e distanciamento. Nossas celebrações podem ser acompanhadas todos os dias pelos nossos canais de comunicação online.

O devoto ou dizimista pode e deve continuar realizando a sua contribuição e/ou fazendo seu dízimo, para isso, disponibilizamos nossas contas bancárias, PIX e plataforma de doação online. Confira mais informações clicando aqui.

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat