Como devota de São Judas Tadeu colaboradora::/ Funcionaria, e Agente de Pastoral que fui por muitos anos não poderia deixar de expressar aqui a minha alegria por ver o Santuário expandindo e melhorando as condições de transmissão das celebrações para o Brasil e ao mundo.
Gratidão aos benfeitores e aos Padres Eli e Daniel.
Maria Luiza de Carvalho Rocha
Postado em 21:58h, 12 maioComo devota de São Judas Tadeu colaboradora::/ Funcionaria, e Agente de Pastoral que fui por muitos anos não poderia deixar de expressar aqui a minha alegria por ver o Santuário expandindo e melhorando as condições de transmissão das celebrações para o Brasil e ao mundo.
Gratidão aos benfeitores e aos Padres Eli e Daniel.
Santuário São Judas Tadeu
Postado em 14:15h, 13 maioMaria Luiza, nós agradecemos o seu fiel apoio. Receba também o nosso carinho e gratidão. Ficamos muito felizes com a sua mensagem.
kelen
Postado em 07:26h, 13 maioQue vcs sejam abençoados pela Virgem Maria e todos anjos e santos do céu.
Santuário São Judas Tadeu
Postado em 14:17h, 13 maioGratidão Kelen! Amém