fbpx

Santuário é posto volante de vacinação contra Covid-19

Desde o dia 03 de março, o Santuário São Judas Tadeu passou a ser posto volante de vacinação contra a Covid-19. A ação ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h na Sala São Judas e por tempo indeterminado.

A campanha de imunização prevê a aplicação da vacina em grupos prioritários que vão sendo ampliados conforme calendário. Para verificar se você pode ir se vacinar, consulte a página oficial de informações sobre a vacinação no site da Prefeitura, clicando aqui.

O Santuário não dispõe de informações quanto ao calendário de vacinação, grupos prioritários, tipo de vacina, fila de espera etc. Toda e qualquer dúvida com relação à campanha deve ser esclarecida diretamente com os profissionais de saúde que estão no local realizando a aplicação da vacina – UBS Milton Santos (11) 5581-0426 – ou pelos canais de atendimento da Prefeitura.

No dia que for se vacinar, não se esqueça de levar um documento comprobatório (no caso de profissionais que fazem parte do grupo prioritário), documento com foto e CPF.

Endereço: Av. Jabaquara, 2682, São Paulo – SP (Linha Azul do Metrô – Estação São Judas)

22 Comentários

Publique um comentário

WhatsApp chat