fbpx

Cancelado: Bazar de roupas e móveis em Março

ATUALIZAÇÃO EM 04 DE MARÇO ÀS 18H26: BAZAR DE ROUPAS E MÓVEIS CANCELADO DEVIDO ÀS NOVAS MEDIDAS DE ISOLAMENTO EM COMBATE À PANDEMIA DO COVID-19.

O bazar noticiado abaixo foi cancelado em detrimento às novas regras de combate ao coronavírus no Estado de São Paulo, que entrará na pior fase da pandemia (Vermelha) a partir do dia 06 de Março. De acordo com o Governador de São Paulo, João Doria, a fase durará 2 semanas. Em coletiva de imprensa realizada no dia 03 de Março, Doria informou ainda que uma projeção realizada pelo Governo do Estado estima que, se uma medida restritiva não for adotada, o sistema de saúde colapsará no dia 15 de março.


Em Março, teremos mais uma edição do “Bazar de Roupas e Móveis” de 10 a 13 de Março das 8h às 15h no salão São Judas (Santuário São Judas Tadeu). Não perca!

E, neste mês de Fevereiro, nos dias 26, 27 (das 8h às 14h) e 28 (das 8h às 16h) vamos realizar mais uma edição do Bazar na Garagem com preços bem baratinhos pra você aproveitar! São roupas, sapatos, acessórios e muito mais. Venha conhecer!

Lembramos que o Bazar São Judas está aberto diariamente, sempre com muitas novidades! Acesse nosso Instagram para ficar por dentro!

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat