fbpx

CANCELADO: Dia da Beleza em 8 de Março

ATUALIZAÇÃO EM 04 DE MARÇO ÀS 18H40

EVENTO CANCELADO DEVIDO ÀS NOVAS MEDIDAS DE ISOLAMENTO EM COMBATE À PANDEMIA DO COVID-19.

A ação noticiada abaixo foi cancelada em detrimento às novas regras de combate ao coronavírus no Estado de São Paulo, que entrará na pior fase da pandemia (Vermelha) a partir do dia 06 de Março. De acordo com o Governador de São Paulo, João Doria, a fase durará 2 semanas. Em coletiva de imprensa realizada no dia 03 de Março, Doria informou ainda que uma projeção realizada pelo Governo do Estado estima que, se uma medida restritiva não for adotada, o sistema de saúde colapsará no dia 15 de março. Sigamos em oração para que a situação seja controlada o mais rápido possível


Dia da Beleza: Para Celebrar o Dia Internacional da Mulher a Obra Social São Judas Tadeu em parceria com o Instituto Embelleze (unidade Jabaquara), realizará o Dia da Beleza com diversos serviços gratuitos destinados ao público feminino. Esperamos por você!

Dia: 08 de Março de 2021 das 9h às 15h30

Serviços: Corte Feminino, Esmaltação das unhas, Designer de Sobrancelhas e Maquiagem.

Endereço: Av. Piassanguaba, 3061, Planalto Paulista, São Paulo – SP (Metrô São Judas). Para mais informações, por gentileza, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 2050-6190.

Use máscara ao sair de casa.

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat