fbpx

Assistência Jurídica e Saúde da Mulher estão entre os projetos da Obra Social

A Obra Social São Judas Tadeu está com inscrições abertas para os projetos voltados para a comunidade. Para mais informações procure a nossa secretaria no endereço: Av. Piassanguaba, 3061, Planalto Paulista, São Paulo – SP. Telefone: (11) 2050-6190. Atendimento da Secretaria: De segunda a quinta-feira das 8h às 16h30. Sexta-feira das 8h às 15h30 | Sábado das 8h às 11h30

Projeto Colo Materno: Voltado a gestantes do 1º ao 7º mês de gestação. Inscrições abertas para a turma de março. Para fazer a inscrição, compareça na Secretaria da Obra Social com RG, Comprovante de residência e Carteirinha da Gestante.

Projeto Saúde da Mulher: Atendimento para mulheres e adolescentes, encaminhamento para exames em geral, orientação para quem está com dificuldades de atendimento no serviço público de saúde. Agende uma consulta na secretaria da Obra.

Núcleo De Prática Jurídica – Estácio Conceição: Formado por uma equipe de professores, advogados e alunos do Curso de Direito, que prestam assessoria jurídica gratuita para toda pessoa que resida na região atendida pelo Fórum Jabaquara e que tenha uma renda inferior a 3 (três) salários mínimos, especialmente em ações judiciais nas seguintes áreas:

DIREITO DE FAMÍLIA: Pensão alimentícia; Regulamentação de visitas; Medidas cautelares; Interdição; Guarda e Divórcio.
DIREITO SUCESSÓRIO: Inventários; Partilhas;
DIREITOS CIVIS (Ações Cíveis em Geral): Cobrança; Reparação por danos morais e/ou materiais;
DIREITO DO CONSUMIDOR: Cobranças indevidas; Inclusão em Serasa/SPC;
DIREITO PENAL

Dias de Atendimento: Terças e quintas-feiras das 10h às 12h
Local: Obra Social São Judas Tadeu
Para o atendimento, leve todos os documentos referentes ao caso.

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat