fbpx

Quarta-feira: Imposição das Cinzas

No dia 17 de Fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, dia de jejum e abstinência, inicia-se na Igreja o Tempo da Quaresma. Na Paróquia/Santuário São Judas Tadeu haverá bênção e imposição das cinzas em todas as missas: às 7h, 9h, 12h, 15h, 17h e 19h30 na igreja nova. Neste dia começa no Brasil a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 com o tema: “Fraternidade e Diálogo, compromisso de amor” e lema: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef 2,14).

As missas estão sendo celebradas de forma presencial, sem necessidade de inscrição prévia. Você também pode acompanhar nossas transmissões de forma online via YouTube de segunda a sexta-feira às 15h e às 17h, aos sábados às 12h e aos domingos às 10h.

CAMPANHA PELA TROCA DAS CÂMERAS DE TRANSMISSÃO

4 Comentários
  • Maurício Matos
    Postado em 12:58h, 15 fevereiro Responder

    Haverá confissões neste dia?

    • comunicacao
      Postado em 13:40h, 15 fevereiro Responder

      Sim. Confissões e Bênçãos: De segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 18h

  • Amalia Ruth Borges Schmidt
    Postado em 12:05h, 14 fevereiro Responder

    Preciso ir hoje, às 19:30h, à Missa na “Igreja Nova@. Sou cadeirante e necessito saber se a entrada para essa igreja é também na Av Jabaquara e se tem acesso sem ser por escad

    • Santuário São Judas Tadeu
      Postado em 11:11h, 15 fevereiro Responder

      Oi Amalia! Desculpe-nos pela resposta tardia. Deu certo sua visita ao nosso Santuário? A igreja nova tem rampa de acesso pela av. Jabaquara.

Publique um comentário

WhatsApp chat