fbpx

Precisamos de você

A Paróquia/Santuário São Judas Tadeu, que sempre esteve de portas abertas para todo o povo de Deus buscar, e encontrar, o amor e a misericórdia de Deus, precisou se adaptar às necessidades atuais de incentivar as pessoas a ficarem em suas casas para atenuar ao máximo a propagação do novo Coronavírus. Com os fiéis católicos do mundo todo, nos unimos em oração, pelo fim desta pandemia.

Mas em meio a tantas mudanças e desafios, é de extrema importância a generosa contribuição de todos, enquanto “Família dos Devotos de São Judas Tadeu”. Não deixe de realizar suas doações, sobretudo nesse momento! Para continuar mantendo esse Santuário, contamos com a sua colaboração concreta.

As doações permitem que continuemos firmes em nossa caminhada evangelizadora; anunciando a Palavra de Deus, desenvolvendo ações sociais, promovendo a formação religiosa, além de melhorarmos a estrutura do Santuário. Além disso, a sua doação vai permitir que continuemos nos comunicando e evangelizando, através dos meios de comunicação (rádio, internet, revista, jornal), que têm sido fundamentais nesse tempo de pandemia.

Mesmo de longe, continuamos unidos, na fé, mas também na manutenção desta Casa de Deus, responsabilidade de toda essa família. Por isso, contamos com você! Para depósitos, bancários, de qualquer valor:

PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU – CNPJ 63.089.825/0115-02

BRADESCO
Agência 2818-5
Conta Corrente 000028-0

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Operação 003
Agência 0255
Conta Corrente 00000239-0

SANTANDER
Agência 3706
Conta Corrente 130051750

Após a sua doação, se possível, envie uma foto do comprovante para santuario@saojudas.org.br ou WhatsApp (11) 9 9204 8222.

Também é possível fazer sua doação de forma online, sem precisar sair de casa. Acesse o link e confira.

DOAÇÃO ONLINE

 


DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Devido à necessidade da Quarentena, em tempo da pandemia do Coronavírus, a Obra Social São Judas Tadeu precisou cancelar, temporariamente, os eventos que estavam programados para o mês de Abril. No entanto, é importante a sua doação de alimentos não perecíveis para que a Obra Social possa continuar fornecendo cestas básicas às famílias que tanto precisam, sobretudo nesse momento. Faça a sua doação, entregando-a aos controladores de acesso da Paróquia/Santuário São Judas Tadeu ou diretamente na Obra Social, à Av. Piassanguaba, 3061, às terças e quintas-feiras, das 8h às 16h. Mais informações pelo e-mail: obrasocial@saojudas.org.br.

Tags:
Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat