Deseja parar de beber? O grupo São Judas de AA pode te ajudar!

O Grupo São Judas de Alcoólicos Anônimos, criado em agosto de 1974 na Paróquia São Judas Tadeu faz parte de uma comunidade internacional que chegou ao Brasil em 1950. O trabalho realizado pelo grupo vai de encontro à um antigo e grave problema da sociedade: o alcoolismo.

De acordo com relatório divulgado em janeiro de 2019 pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS Brasil) e OMS, por ano, 3 milhões de pessoas em todo o mundo morrem em decorrência do uso nocivo do álcool. O trabalho realizado pelo Grupo AA vai de encontro a uma das recomendações da OMS para diminuição desse número, a ação comunitária.

“Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham entre si suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolverem seu problema comum, e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Não existem taxas, nem mensalidade, sequer é preciso dar o nome completo” (Alcoholics Anonymous World Services, Inc.).

Se você tem problemas com o álcool ou conhece alguém que tem, saiba que existe uma solução, procure o Grupo São Judas de Alcoólicos Anônimos. As reuniões são diárias e acontecem de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h; sábados, domingos e feriados das 18h às 20h.

Dúvidas? Entre em contato:
GRUPO SÃO JUDAS DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS
Avenida Jabaquara, 2876 – Conj. 02, Mirandópolis, São Paulo – SP.
www.aagruposaojudas.com.br | aagruposaojudas.com.br
Plantão 24 horas: (11) 3315-9333.

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat