Conheça os bazares do Santuário São Judas Tadeu

A Paróquia/Santuário São Judas Tadeu, desde a sua criação em 1940, tem a tradição de realizar bazares para angariar fundos. Os valores arrecadados são investidos em melhorias no Santuário e na Obra Social São Judas Tadeu, entidade beneficente pertencente ao Santuário que atua na comunidade oferecendo diversos serviços e atendimentos, em áreas como, por exemplo, Assistência Social, Educacional e Inclusão Social.

Os bazares auxiliam tanto o Santuário e a Obra quanto a comunidade que passa a ter acesso a diversas categorias de produtos por um preço acessível. Atualmente temos bazares que vendem roupas, calçados, livros, eletroeletrônicos, móveis e utensílios domésticos. Tudo o que é vendido no bazar é recebido de doação.

Cada produto doado é valioso e importante e antes de ser direcionado para algum dos bazares, passa por uma triagem, na qual pode, também, ser encaminhado para doação direta a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além de roupas, sapatos, móveis e eletro o Santuário também aceita doações de livros, remédios, equipamentos hospitalares, etc. Consulte pelo telefone (11) 3504-5700.

Bazar São Judas: No Bazar São Judas são vendidas peças em ótimo estado e muitas vezes, até novas. São roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, eletrônicos e utensílios domésticos. Atendimento:

• De quarta a sexta-feira, das 9h às 17h
• Aos sábados e domingos das 8h às 14h
• No dia 28 de cada mês das 8h às 17h
• Não abre nos dias 27 e 29*.

Entrada pela Al. dos Guaiós, 145 (rua atrás do Santuário) ou pela Av. Jabaquara, 2682, subsolo da igreja nova.

*Nos dias 27 e 29 de cada mês o bazar fecha para organização interna.

Bazares na Obra Social São Judas Tadeu: Os bazares promovidos pela Obra Social contemplam a venda de roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos e diversos produtos recebidos por meio de doação. Atendimento:

  • Bazar Permanente de Roupas, calçados, etc.: Segunda, quarta e sexta-feira das 13h às 16h
  • Bazar de Roupas, Móveis e Eletrônicos: Sábado das 8h30 às 11h30 (entrada pela Al dos Guaiós, 40)
  • Bazar do dia 28 – Móveis, Roupas e Eletrônico: Dia 28 de cada mês das 9h às 15h

**A Obra Social São Judas Tadeu fica ao lado do Santuário**

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat