fbpx

Gratidão pelas doações de chocolates

Nessa Páscoa, as crianças atendidas pelo CEI- Centro de Educação Infantil São Judas Tadeu e também atendidas pela Obra Social São Judas Tadeu receberam Ovos de Páscoa de chocolate e caixas de bombons, graças à generosidade da doação de paroquianos, devotos de São Judas e benfeitores da Paróquia e Santuário São Judas Tadeu.

 

A campanha, lançada no início do mês de março, foi um sucesso. O Padre Cleiton Guimarães, scj, coordenador do projeto, gravou um vídeo de agradecimento que está disponível para visualização no Instagram do Santuário.

Enquanto comunidade, rendemos graças a Deus por esse gesto de partilha e fraternidade. As crianças presenteadas ficaram muito felizes! Que Deus abençoe muito quem atendeu ao nosso pedido e com generosidade fez a Páscoa de nossas crianças muito mais alegre e abençoada.

Como forma de agradecimento, a Obra Social São Judas Tadeu e o CEI São Judas emitiram uma carta de agradecimento destinada à Paróquia e Santuário São Judas Tadeu e seus devotos e paroquianos. Veja abaixo:

 

4 Comentários
  • Antônio Carlos Gottardo Ladeia
    Postado em 17:49h, 01 abril Responder

    Parabéns a todas Nossas Crianças Feliz Páscoa a todos

  • Júlio Laureano das Chagas
    Postado em 19:47h, 01 abril Responder

    Parabéns a Paróquia e Santuário São Judas ,através da Obra Social São Judas Tadeu e o CEI ( Centro de Educação Infantil) São Judas Tadeu, pelo excelente trabalho feito com as crianças Na Páscoa, distribuição de chocolates.
    Me sinto orgulhoso em participar da Família dos Devotos de São Judas Tadeu. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • Isolina Alves Inglez
    Postado em 04:49h, 02 abril Responder

    Parabéns padre Cleyton pelo seu trabalho social por proporcionar as crianças essa alegria !

  • Elisabeth Galvão Rodrigues
    Postado em 21:24h, 05 abril Responder

    Parabéns, pela presteza com que cumprem a missão na Obra Social. Feliz Oitava de Páscoa!
    Um saudoso abraço a todos

Publique um comentário

WhatsApp chat