fbpx

Dia “28 Votivo” de março cai na Semana Santa e altera programação no Santuário

Este ano, uma particularidade litúrgica vai gerar mudanças na programação do Santuário São Judas Tadeu. O dia 28 votivo, tradicionalmente marcado por diversos horários de missas especiais, coincidirá dentro da Semana Santa. Consequentemente, os devotos devem estar cientes das adaptações que ocorrerão durante este período sagrado.

Em virtude dessa circunstância excepcional, as missas habituais do dia 28 serão substituídas por uma única celebração às 19h30, sendo a tradicional Missa da Instituição da Eucaristia e Lava Pés.

Além disso, um momento de adoração será feito das 6h às 15h na igreja nova, proporcionando aos devotos um tempo precioso para contemplação e comunhão espiritual durante a Semana Santa.

Enquanto isso, o terço e a novena perpétua prosseguirão normalmente às 11h15 na igreja antiga, com transmissão pelo canal do Santuário no YouTube.

Apesar das alterações na programação devido ao dia votivo, é importante ressaltar que o atendimento de confissão, a sala de bênçãos e as demais atividades do dia seguirão a programação regular do Santuário, garantindo assim a continuidade dos serviços espirituais e pastorais oferecidos à comunidade.

Para mais informações e esclarecimentos sobre a programação especial do Santuário São Judas Tadeu, os fiéis podem entrar em contato diretamente com a secretaria paroquial pelo telefone (11) 3504-5700 ou WhatsApp 11 99239-2608.

Que essa Semana Santa seja um momento de renovação espiritual e união para todos os devotos de São Judas Tadeu e para a comunidade em geral.

 

 

2 Comentários
  • Hilario de Sousa fortes
    Postado em 14:31h, 28 março Responder

    Coloco missa hoje amanhã sábado domingo
    Vivian de Ramos Chaves e hilario de Sousa fortes
    Família Sousa fortes
    Família Chaves de Ramos
    Ano junto casal aí eu recebi essa graça e essa benção e ela anda dentro do meu coração
    Eu recebi essa graça antes da antes da Páscoa
    E eu vou ficar muito feliz com vocês meu coração também

    🕯️ hoje rozar oração 🙏⛪

  • Hilario de Sousa fortes
    Postado em 14:33h, 28 março Responder

    Benção casal Jocasta Fortes
    Rodrigo HonoratoBenção empresas dasa funcionários
    🕯️ hoje todo dia ano fim 2024 rozar oração 🙏⛪

Publique um comentário

WhatsApp chat