fbpx

Novena e Dia de Nossa Senhora Aparecida no Santuário São Judas Tadeu

Dos dias 03 a 11 de outubro está acontecendo na Paróquia e Santuário São Judas Tadeu, da Av. Jabaquara, 2682,  a oração da Novena a Nossa Senhora Aparecida às 18h na igreja antiga (sendo que no último sábado e domingo, 07 e 08/10, foi às 11h15).

E no dia 12 de outubro, próxima quinta-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, haverá missas em horários como aos domingos, isto é, às 7h, 8h30, 10h, 12h, 15h, 16h30, 18h e 19h30, na igreja nova, com bênção das crianças ao final de cada celebração. Participe! Você é muito importante em nossa Casa de Devoção!

 

3 Comentários
  • Antônio Carlos Gottardo Ladeia
    Postado em 16:25h, 09 outubro Responder

    Maria Nossa Mãe Nossa Senhora Aparecida nos acolhe com seu Manto Azul de Anil, neste dia 12/10 vou estar na Basílica cedo pedindo que nos envia pelo poder do Espírito Santo sua proteção a minha família e a todos devotos de São Judas Tadeu em preparação a grande festa de Nosso Padroeiro ,28 Maior que se aproxima e
    a todas as crianças desse Nosso imenso Brasil e a Paz no Mundo

  • Julio Laureano das Chagas
    Postado em 23:31h, 09 outubro Responder

    Nossa Senhora da Conceição Aparecida e São Judas Tadeu, intercedam junto À Santíssima Trindade ( Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo), para que o Brasil fique livre destas tragédias climáticas, que estão acontecendo: Secas dos Rios no Norte e enchentes no Sul, com perdas de vidas humanas, animais e vegetais.
    Infelizmente estas tragédias estão acontecendo por culpas do homem, que desmata a Amazônia, polue os Rios com mercúrio em busca de ouro e compromete seriamente a Saúde dos Nossos Irmãos Indígenas.
    Mãe Aparecida e São Judas Tadeu , interceda também para que estas guerras que estão tendo na Ucrânia e agora no Oriente Médio , Israel contra o grupo de terroristas do Hamas, cessem e parem de ceifar vidas humanas, animais, vegetais, além de contaminarem o meio ambiente.
    Mãe Aparecida e São Judas Tadeu, intercedam também pelo povo do Afeganistão, que está sofrendo com o terrível terremoto que atingiu o país.
    Mãe Aparecida e São Judas Tadeu, aumente a minha Fé na Santíssima Trindade e em Vós. Eu creio, Amém 🙏🏻 🙏🏻 🙏🏻

  • Maria idemar p. Albarral
    Postado em 00:02h, 10 outubro Responder

    Nossa Senhora padroeira do Brasil, i terceira por todos nós e pelo mundo inteiro. Amem

Publique um comentário

WhatsApp chat