fbpx

Confraternização dos colaboradores

No dia 06 de julho os colaboradores de diversos setores de trabalho do Santuário São Judas Tadeu participaram da celebração eucarística do meio dia, para dar graças a Deus pelo semestre.

A missa foi presidida pelo Pe. Cleiton Guimarães,scj, que chamou os colaboradores presentes à frente, no momento da homilia, dizendo: “Os colaboradores estão aqui hoje para agradecer à Divina Providência pelo trabalho que realizam, pela dedicação que têm ao Santuário.”

O Pe. Cleiton também mencionou o quanto é necessário que todos peçam ao Senhor, em oração, para que não falte à Igreja a Sua Providência: “Que todos os fiéis, vivendo os três pilares da vida cristã: a fé, a esperança e a caridade, pautando a vida em Cristo, confiemos na Providência divina, sendo gratos por vivermos na graça de Deus!”  E ressaltou ainda que é missão de todos manter a comunidade ativa, cada um contribuindo ao seu modo, pois assim é o movimento e a vida da comunidade: “Cristo se faz alimento e nos ensina o dom da partilha. Deus socorre, mas há a ajuda de todos os que vivem para Deus, a serviço do Reino, no movimento de todos que vivem a vida da comunidade: a doação dos fiéis que ajudam a manter a obra em pé, os 10 Padres religiosos que aqui trabalham distribuindo os Sacramentos, a Obra Social que atende as pessoas que precisam, a Creche, e todos os colaboradores. Deus socorre, mas há a participação de cada um que vive sua vida para Deus, e todos rezam para que não falte a Providência do Senhor.”

Após a missa, os colaboradores reuniram-se no Salão Dehon para um almoço comunitário, onde trouxeram alimentos de “Festa Junina” como cuscuz, canjica, bolo de milho, paçoca, etc..

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat