fbpx

Intenções de oração do Papa para janeiro e fevereiro de 2023

O Papa Francisco confia à Rede Mundial de Oração, o Apostolado da Oração, as intenções de orações para o ano todo, e no início de 2023 (janeiro e fevereiro) as intenções são as seguintes:

JANEIRO – Pelos educadores: Rezemos para que os educadores sejam testemunhas credíveis, ensinando a fraternidade em vez da competição e ajudando em particular os jovens mais vulneráveis.

FEVEREIRO – Pelas paróquias: Rezemos para que as paróquias, pondo no centro a comunhão, sejam cada vez mais comunidades de fé, de fraternidade e de acolhimento dos mais necessitados.

Todos os cristãos católicos são convidados a rezar pelas intenções de orações do Papa Francisco, e sobretudo neste Ano Jubilar do Santuário São Judas Tadeu.

Você pode obter para si ou para alguém falecido a Indulgência PlenáriaPara isso, reze por essas intenções do Papa e as outras orações recomendadas, a saber: o Creio, o Pai-nosso, a Ave-Maria e o Glória, não se esqueça de se confessar, participar da Santa Missa e comungar, e entrar pela Porta Santa da igreja antiga. Faça isso nos próximos dias para lucrar a Indulgência Plenária, que são: 18, 25 e 28 de janeiro de 2023; 18, 22, 26 e 28 de fevereiro de 2023. 

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat