fbpx
 

Família de Devotos – Obras Santuário SJT

Todas as obras que realizamos no Santuário São Judas Tadeu, oferecemos a Deus e dedicamos a você Devoto que participa de perto e de longe e por meio da sua presença e colaboração. Por isso ela é muito importante, pois por suas mãos passa também a graça de Deus que alcança a tantos que visitam e participam do nosso Santuário.

 

Veja quantas obras lindas São Judas Tadeu realiza através da participação de seus amigos e devotos.

 

Web Rádio São Judas Tadeu: A novidade que foi lançada em 28 de julho de 2018 e tem uma grade de programação toda especial: música, informação, formação espiritual, orações, novenas e muito mais. Tudo isso 24h no ar.

Novo Site: Sempre atualizado e muito acessível para que facilite a integração do devoto com o Santuário. Uma plataforma responsiva e que se adequa aos aparelhos celulares e tablets.

Melhoramentos na Capela de Bênçãos: A Capela recebeu som ambiente, tela informativa de LED, nova iluminação e pintura para melhor acolher quem vem ao Santuário se confessar e receber as bênçãos pela intercessão de São Judas Tadeu. 

Muito obrigado em nome de todos os colaboradores do Santuário São Judas Tadeu e de todas as pessoas que são evangelizadas graças à sua colaboração! Deus lhe abençoe!

WhatsApp chat