fbpx

Assembleia Paroquial define prioridades para 2025

No dia 30 de novembro último, Padres e representantes das diversas Pastorais, Movimentos e grupos da Paróquia e Santuário São Judas Tadeu reuniram-se para a Assembleia Paroquial, que anualmente escolhe as prioridades a serem trabalhadas no ano seguinte, com a finalidade de evangelização. Os itens levantados e votados ao final desta Assembleia foram: Integração e Comunicação entre as PastoraisAcolhida (Pastoral e Paroquial) e Renovação e Espiritualidade.

Foto: Graziella Cedro

Durante a Assembleia foram apresentados assuntos administrativos, como as obras de pintura e manutenção que ainda estão sendo efetuadas, e deverão prosseguir no ano de 2025. Foram apresentados também os principais pontos do Ano Jubilar e como o Santuário se organizará enquanto local de peregrinação para acolher os fiéis neste período. A assembleia foi dividida em grupos para a escolha das ações necessárias, e ao final houve a votação das prioridades.

Foram abordadas questões sobre a Comunicação e a Juventude do Santuário e como em 2024 esses pontos foram trabalhados e melhorados. Além disso, o Superior Provincial da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, o Pe. Eli Lobato dos Santos, que já foi Pároco e Reitor, teve um momento para falar sobre os avanços do Santuário. Alguns participantes da assembleia aproveitaram a oportunidade para lhe fazer perguntas.

Ações escolhidas para 2025:

1 – Integração e Comunicação entre as Pastorais; 

2 – Acolhida (Pastoral e Paroquial); 

3 – Renovação e Espiritualidade.

Priscila de Lima Thomé Nuzzi – Jornalista da Paróquia e Santuário São Judas Tadeu

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat