fbpx

Inscrições abertas para o 2º Congresso Teológico no Santuário São Judas Tadeu

CREIO NA VIDA ETERNA
“Céu e inferno, seremos julgados sobre o amor”

A 2ª edição do Congresso Teológico São Judas Tadeu acontecerá de 12 a 15 de junho de 2023, das 19h30 às 21h30, no Salão Dehon do Santuário São Judas Tadeu, à Avenida Jabaquara, 2.682, em São Paulo – SP.

O tema geral do Congresso neste ano será: CREIO NA VIDA ETERNA “Céu e inferno, seremos julgados sobre o amor” e receberá 4 grandes conferencistas conceituados da área de pesquisa e estudos teológicos.

Ao longo dos quatro dias serão abordados temas acerca da vida eterna na perspectiva teológica, bíblica, moral e pastoral. O evento se destina aos cristãos leigos católicos, estudantes de teologia, sacerdotes, religiosos e religiosas e a todas as pessoas que se interessam pelo tema.

O investimento para a participação nos 4 dias do congresso é de apenas R$100,00 por pessoa e inclui material, coffee break e certificado emitido pela Faculdade Dehoniana, parceira do evento.

O EVENTO SERÁ APENAS PRESENCIAL, SEM OPÇÃO ONLINE.

INSCRIÇÕES

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas de forma online no link abaixo ou pessoalmente na Secretaria do Santuário. Para mais informações sobre o Congresso, entre em contato por e-mail: eventos@saojudas.org.br.

TEMAS E CONVIDADOS: 

12.06 – SEGUNDA-FEIRA
Vida eterna: perspectiva teológica
Pe. Lucas Mello, scj
Especialista em Teologia e Ciências Patrísticas

 

 

13.06 – TERÇA-FEIRA
Vida eterna: perspectiva bíblica
Pe. Carlos Alberto Contieri, sj
Biblista

 

 

14.06 – QUARTA-FEIRA
Vida eterna: perspectiva moral
Pe. Ronaldo Zacharias, sdb
Doutor em Teologia Moral

 

 

15.06 – QUINTA-FEIRA
Vida eterna: perspectiva pastoral
Pe. Antonio de Lisboa Lustosa Lopes
Doutor em Ciências da Religião e Mestre em Teologia Prática

 

 

O Santuário São Judas Tadeu fica localizado na Av. Jabaquara, nº 2.682, São Paulo – SP, à 5 minutos da estação São Judas do Metrô. Veja mais opções de itinerário aqui:

 

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat