fbpx

Feijoada de São Cristóvão e Bênção aos Motoristas

No dia 25 de julho, celebramos o Dia de São Cristóvão e também o Dia dos Motoristas. Por esta razão, a Paróquia e Santuário São Judas Tadeu em parceria com o ECC – Encontro de Casais com Cristo realizará no domingo, dia 20 de julho mais uma edição da tradicional “Feijoada com Bênção aos Motoristas”.

Feijoada para viagem

Quem desejar levar uma saborosa feijoada para casa poderá adquirir antecipadamente na Secretaria Paroquial, pelo valor de R$ 60,00. A retirada será feita no dia 20 de julho, das 10h às 14h, na Av. Jabaquara, 2.682 – São Paulo (SP). Como cortesia, cada feijoada acompanha uma sobremesa especial feita pelos padres.

Havendo disponibilidade, será possível comprar na hora.

Bênção dos motoristas e veículos

Já a tradicional bênção aos motoristas e automóveis pela intercessão de São Cristóvão, Padroeiro dos Motoristas, será realizada no mesmo dia, das 9h às 14h na frente da igreja antiga (Av. Jabaquara).

Faça já a sua reserva na Secretaria Paroquial do Santuário, em qualquer dia da semana, das 8h às 18h.

Nenhum comentário

Publique um comentário