Oração a São Judas Tadeu em tempo de pandemia

São Judas Tadeu, fiel Apóstolo e primo de Jesus, socorro nos casos desesperados, nossa sociedade vive hoje um tempo de insegurança e fragilidade por causa do Coronavírus.

 

Com vossos devotos, pedimos a vossa intercessão junto a Deus Pai de misericórdia, para que tenha compaixão de nós nesse tempo de crise.

Aumentai em todos a solidariedade e protegei-nos do contágio e de todo o mal.

 

Confiamos aos vossos cuidados, Apóstolo de Cristo, todos os doentes e suas famílias, os médicos, enfermeiros e a todos nós, para que cada um cumpra a sua missão no combate a esta pandemia.

 

Arrancai da nossa mente pensamentos perturbadores que possam propagar medo, pessimismo, angústia e egoísmo. Que, mesmo em meio aos desafios,

tenhamos coragem e força para enfrentar este período com consciência, inteligência e empatia.

 

Reavivai em nosso coração e atitudes, a esperança, o cuidado com os mais fracos e idosos, a compaixão para com todos.

 

São Judas Tadeu, que tantas graças concedeis a vossos devotos, suplicai ao Senhor por vosso povo para que não perca a paz e serenidade e dai a nossos governantes o discernimento e a responsabilidade.

 

Enfim, que sejamos, como vós, discípulos e missionários, semeadores de fé

e confiança em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

 

São Judas Tadeu, rogai por nós que recorremos a vós e livrai-nos de todas as aflições. Nós cremos que, no Coração de Cristo, com a intercessão de nossa Mãe Aparecida e sob a vossa proteção, não seremos desamparados. Amém!

2 Comentários
  • Maricema
    Postado em 22:13h, 07 maio Responder

    Abençoada oração, em tempos de pandemia. São judas Tadeu abençoa minha familia, amigos e trabalho. E todos os profissionais de saude. Assim seja. Amém.

  • Rafael
    Postado em 11:26h, 23 maio Responder

    Linda oração!

Publique um comentário

WhatsApp chat