fbpx

Calendário Santuário São Judas Tadeu 2022 e Novena a São Judas Tadeu 2021

Chegou o Calendário 2022 do Santuário São Judas Tadeu!

O Calendário do Santuário São Judas Tadeu 2022, traz ilustrações inéditas que nos ajudam a meditar sobre os Sacramentos da Igreja!

Cada mês, além das datas importantes destacadas, o santo do dia, as festas e solenidades da liturgia, os dias 28 devocionais a São Judas Tadeu, você poderá contemplar nas belas ilustrações, uma expressão simbólica e artística muito rica, que lhe ajudará em seu aprofundamento da fé e espiritualidade cristã.

Calendário do Santuário São Judas Tadeu 2022: com São Judas Tadeu, celebramos os Sacramentos! Corra e adquira já o seu!

Livro da Novena a São Judas Tadeu 2021

Com São Judas Tadeu, celebremos os Sacramentos! “Hoje a Salvação entrou em tua casa!” (Lc 19,9).

Com o livro da Novena a São Judas Tadeu 2021, você poderá celebrar aqui no Santuário, em família ou em sua comunidade a Novena em preparação à grande festa litúrgica de nosso Padroeiro, no dia 28 de Outubro, e também em outras ocasiões.

O Livro da Novena a São Judas Tadeu é um precioso roteiro de caminho espiritual, celebrativo e catequético. Com nosso Padroeiro, aprofundamos nossa fé e devoção pelos ritos, textos bíblicos, textos devocionais litúrgicos e meditativos, que nos fazem mergulhar no sentido dos Sacramentos da Igreja. Tema muito importante para nossa caminhada devocional e espiritual.

 

 

Adquira o livro para acompanhar a Novena a São Judas Tadeu deste ano, e também o Calendário exclusivo para 2022, somente na Loja Oficial de artigos religiosos do Santuário.  

Loja Oficial de artigos religiosos do Santuário São Judas Tadeu
Av. Jabaquara, 2.682 (ao lado da secretaria paroquial)
De segunda a domingo das 8h às 18h
tel: (11) 2275-0724
WhatsApp: (11) 99338-0758
contato@lojasaojudastadeu.com
https://www.lojasaojudastadeu.com

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat