fbpx

Saiba como ajudar as vítimas da chuva no Rio Grande do Sul

Correios de São Paulo e Paraná recebem produtos de higiene pessoal para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

O Santuário São Judas Tadeu-SP, por meio da Caritas Arquidiocesana de São Paulo (CASP), vem pedir o seu apoio para a campanha pelas vítimas das fortes chuvas que tem atingido o Rio grande do Sul desde a última segunda-feira, 29 de abril.

Foto: Divulgação / CBMRS

O balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul na tarde desta segunda-feira (6) mostra que o número de mortos em razão das fortes chuvas que atingem o estado subiu para 83. Além disso, quatro óbitos estão em investigação. Ao todo, 111 pessoas estão desabrigadas e 291 estão feridas.

Segundo os números, mais de 873 mil pessoas foram afetadas em 364 municípios do estado. Já são 129.279 desalojados e 20.070 em abrigos.

Todas as agências dos Correios de São Paulo e outras cidades passam a receber, a partir desta segunda-feira (6), doações que serão enviadas para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

De acordo com os Correios, são aceitos alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de higiene seco e vestuário. Neste momento precisamos nos unir com nossos irmãos gaúchos, esses itens são muito necessários nesse momento.

Você pode ajudar através da chave PIX de qualquer valor para: (e-mail) pix@caritassp.org.br

Bradesco: (237)
AG: 0099
CP: 1.000.154-4

Nenhum comentário

Publique um comentário

WhatsApp chat