A Obra Social São Judas Tadeu informa que a Festa das Nações, que seria realizada nos dias 12 e 13 de setembro de 2026, está cancelada devido às condições climáticas.
A decisão foi tomada pensando na segurança e no bem-estar de todos os participantes, além das equipes, voluntários e demais pessoas envolvidas na organização do evento.
Informamos também que não haverá uma nova data para a realização da Festa das Nações em 2026.
A Obra Social agradece a todos que se dedicaram à organização e preparação da festa, bem como aos devotos e participantes que aguardavam com carinho este momento de convivência, cultura e confraternização.
Reembolso das cartelas
Quem adquiriu antecipadamente as cartelas para os sorteios poderá solicitar o reembolso na Secretaria Paroquial do Santuário São Judas Tadeu, mediante apresentação das cartelas.
Agradecemos a compreensão de todos e esperamos poder nos reunir em uma próxima oportunidade.
Paróquia e Santuário São Judas Tadeu
Av. Jabaquara, 2682 – São Paulo/SP