Padre Daniel Aparecido de Campos, scj, foi empossado como Reitor da Paróquia e Santuário São Judas Tadeu durante celebração presidida por Dom Odilo Pedro Scherer
No domingo, 30 de agosto, por ocasião do encerramento da quinta edição do Cultura Voc, o Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, esteve na Paróquia e Santuário São Judas Tadeu, onde presidiu a Santa Missa de encerramento do evento. Durante a celebração, às 18h na igreja nova, o Cardeal realizou a leitura do Decreto de Nomeação do Padre Daniel Aparecido de Campos, scj, como Reitor do Santuário São Judas Tadeu, oficializando sua posse na função.
A nomeação ocorre após a aprovação dos Estatutos do Santuário São Judas Tadeu, em 28 de outubro de 2025, e considerando os usos e costumes da Arquidiocese de São Paulo. Assim, no dia 30 de agosto de 2026, Padre Daniel Aparecido de Campos, scj, foi oficialmente empossado como Reitor do Santuário.
A celebração contou com a concelebração do Padre Daniel Aparecido de Campos, scj, Pároco e Reitor, do Padre Cleiton Guimarães dos Santos, scj, Vice-Reitor, além dos Padres André Luiz de Souza Alves, scj; Geovane Inácio dos Santos, scj; Crispim Teixeira, scj e Renan Picheli, scj. Os diáconos Roberto de Jesus, scj e Kelven Samuel, scj também estiveram presentes no serviço ao altar.
O momento foi marcado pela alegria da comunidade paroquial e pela importância institucional da nomeação, que reafirma a missão do Santuário como espaço de acolhida, evangelização, oração e devoção a São Judas Tadeu.




Texto: Priscila de Lima Thomé Nuzzi
Fotos: Rosana Paes/Pascom