
No dia 13 de Maio, sexta-feira, memória de Nossa Senhora de Fátima, será realizada no Santuário São Judas Tadeu a oração do Terço pela Paz, às 11h e às 18h, na igreja antiga.
Em 13 de maio de 1917, a Virgem Maria fez sua primeira aparição na Cova da Iria, em Fátima, Portugal, a três pastorinhos: Lúcia, Jacinta e Francisco.
As aparições repetiram-se durante 6 meses seguintes sempre no dia 13 na mesma hora (excetuando-se o mês de agosto, em que ocorreu a dia 19), até o dia 13 de outubro daquele ano.
Na última aparição, identificou-se como “a Senhora do Rosário” tendo sido, por esse motivo, feita eclesiasticamente a combinação dos seus dois títulos e que deu origem a Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
Segundo os relatos dos videntes, a mensagem que a aparição apresentou em Fátima foi um insistente apelo à conversão, penitência e à oração, de preferência, a oração do Santo Rosário.
Para participar desse momento de oração pela paz no Santuário, venha no dia 13, às 11h ou às 18h na igreja antiga. Os dois momentos também poderão ser acompanhados pelo YouTube e Facebook.