Com retorno previsto para o dia 2 de Fevereiro de 2022, o curso “Aprofundamento da Fé” vai voltar a ser oferecido na Paróquia/Santuário São Judas Tadeu após período de suspensão devido a pandemia. Este curso atende à uma grande demanda dentro da Igreja: dar continuidade ao estudo teológico que, em muitos casos, começa na infância com a catequese e não tem continuidade.
“A maioria de nós fez sua catequese na infância e de lá trouxe as principais noções do certo e do errado, da fé, de Deus, enfim, da vida. Acontece que essas foram noções que recebemos quando ainda crianças, portanto na linguagem apropriada para crianças. Ao nos tornarmos adultos, nosso questionamento perante a fé é diferenciado e muitas vezes não encontramos respostas para nossas dúvidas.” Destaca a coordenadora do curso, Annéte Garcia.
Se este é o seu caso, aproveite essa oportunidade e faça a sua inscrição para a próxima turma.
Curso de Aprofundamento da Fé – Início em 02 de Fevereiro de 2022
Encontros semanais, sempre às quartas-feiras, das 19h30h às 21h30
Inscrições na Secretaria Paroquial | Obs.: Não tem limite de idade
Duração de 1 ano
Mais sobre o curso: Esse curso percorre os caminhos da Bíblia, do primeiro ao último livro e coloca diante de cada um a doutrina da Santa Igreja Católica. Não há como se amar sem que se conheça a fundo a realidade de nossa Igreja! A alegria da descoberta de um Deus que é Pai de misericórdia e bondade, enche nossos corações ao final de cada curso. Esse é o testemunho das pessoas que o fizeram. Você, mesmo engajado nas pastorais, ou já tendo uma caminhada dentro da Igreja, não gostaria de conhecer sua fé como adulto e participar da construção do Reino? É bom que se saiba que os encontros têm duração de um ano inteiro, iniciando em 02 de fevereiro de 2022 e indo até meados de dezembro, uma vez por semana, às quartas-feiras, das 20h às 21h30. O convite está feito. Esperamos você. Inscrições na Secretaria do Santuário. (Annéte – Coordenadora do Curso)