Error occurred when trying to fetch the file using wp_safe_remote_get(). Não foi fornecido um URL válido.
Web Rádio São Judas

Santuário divulga carta de agradecimento após celebrações da Semana Santa 2026 Ícone de Nossa Senhora de Czestochowa em defesa da vida visita o Santuário

No domingo, dia 30 de março, a missa das 19h30 na Paróquia e Santuário São Judas Tadeu foi especial, presidida pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Tiago Stanislaw, concelebrada pelo Padre Geovane Inácio dos Santos,scj e o Pe. Maximiliano Cândido,scj.

Neste dia, o Santuário recebeu a visita do ícone de Nossa Senhora de Czestochowa, que veio a São Paulo pela “Civilização do Amor” em peregrinação. O ícone ficou nas dependências do Santuário, na igreja nova, durante as missas das 15h, 16h30, 18h e 19h30, somente neste domingo. O ícone de Nossa Senhora de Czestochowa, também conhecida no Brasil como Nossa Senhora do Monte Claro, veio da Polônia.

A peregrinação “De Oceano a Oceano” é uma iniciativa do movimento pró-vida na Polônia para promover a devoção mariana em defesa da vida. O Brasil é o 30º país a receber a visita do ícone. A iniciativa começou em 2012 com os leigos da Polônia e de outros países da região, porque o aborto havia se tornado um método anticoncepcional na Rússia.

 

Fotos de: MARIA ISABEL SARTI SALLES ARCURI