Conheça a campanha “Família dos Devotos de São Judas Tadeu”

O Santuário São Judas Tadeu tem mais de 78 anos de história. Uma história de bênçãos e graças derramadas sobre centenas de milhares de devotos que visitam o Santuário diariamente para renovar sua fé, rezar, pedir e agradecer a Deus pela intercessão de São Judas Tadeu.

Nos olhos de cada filho e filha de Deus que chega ao Santuário percebemos a satisfação de estar em um lugar onde é possível refletir sobre as alegrias e as angústias da vida e clamar por soluções para os mais graves problemas.

O Santuário São Judas Tadeu é a Casa do Povo de Deus, por isso está sempre de portas abertas para todos aqueles que buscam o amor de Deus Pai, confiando na poderosa intercessão de São Judas Tadeu, o Santo dos aflitos e o Padroeiro das causas impossíveis.

No ano de 2008, em virtude da expansão da evangelização do Santuário, nasceu a Família dos Devotos de São Judas Tadeu, uma campanha de arrecadação que tem o objetivo de manter e melhorar as obras sociais, os meios de comunicação e a constante revitalização das estruturas de espaços de acolhida sobretudo os espaços celebrativos, sempre com a finalidade de auxiliar as pessoas necessitadas, acolher cada vez mais e melhor os devotos de São Judas e propagar o Evangelho de Jesus Cristo aos irmãos que vem de longe e de perto.

 

Projetos de Evangelização

Além das missas celebradas em diversos horários e do atendimento das confissões diariamente, evangelizamos por meio das diversas pastorais existentes no Santuário.

  • Transmissão de programas e da Santa Missa pela Rádio Nove de Julho 1600 AM, Rádio Capital 1040 AM e Band TV;
  • Jornal São Judas com uma tiragem de 32.000 exemplares;
  • Revista São Judas dedicada ao Devoto Colaborador;
  • Pelo site saojudas.org.br, a Web Rádio e a Web TV.

Faça parte da Família dos Devotos de São Judas Tadeu!

Tudo isso é mantido pela participação dos devotos de São Judas Tadeu que mensalmente contribuem por meio de doações espontâneas. Pessoas que fazem a experiência Jesus Cristo, por meio da devoção ao Santo Padroeiro e desejam que outros tenham a oportunidade de receber a Palavra de Deus e a experiência espiritual que esta devoção proporciona em suas vidas.

Venha! Você também pode fazer parte desta família!

Para isto, basta acessar a página COMO CONTRIBUIR


WhatsApp chat